Diário – Ana “O amor não te deixa para depois”

Eu era uma jovem encantadora e inteligente, além de bonita, cabelos longos, loiros e encaracolados, olhos azuis, pele branca de rosto rosado e isso chamava a atenção do meu noivo, que constantemente me fazia elogios. Já estava noiva há sete anos e não queria esperar mais tempo para realizar o meu grande sonho de casar e constituir família, mas o meu noivo queria estudar, desenvolver a sua vida financeira; sua família apostara muito para que ele fosse bem sucedido e casar era um plano para mais tarde. Não querendo esperar mais, terminei o noivado, crendo que iria obriga-lo a decidir… mas isso não aconteceu.

Foi então que cometi o maior erro da minha vida, eu trabalhava como telefonista e conheci um rapaz militar, quando ele veio falar comigo me presenteou com uma caixa de bombom e eu fiquei encantada com ele, em apenas três meses nos casamos e o mais inusitado aconteceu, no dia do meu casamento, o meu ex noivo foi a igreja de joelhos pedindo para não me casar e esperar por ele… mas o meu orgulho foi tão forte que virei as costas e entrei na igreja para me casar. Mas a verdade é que, eu nunca soube o que era um casamento feliz, as brigas eram imensas; vícios, miséria, amantes… e eu, presa numa vida de amargura.
Não resistindo a paixão e a saudade, eu procurei o meu ex noivo e numa noite de amor, engravidei, a única certeza é que eu tinha que ter alguma coisa dele, que me acompanhasse pela vida, que me fizesse lembrar da nossa história de amor. O meu marido nunca soube que a menina não era filha dele, senão isso seria um grande transtorno. O meu ex noivo casou-se e seguiu a sua vida e eu continuei casada por longos anos infelizes, as brigas eram constantes, eu apanhava do meu marido ao ponto de parar no hospital, em casa sempre havia doenças, perturbações espirituais, necessidade de tudo, humilhação, até que um dia o meu marido foi embora com a amante dele, fiquei com muitas dificuldades financeiras e com cinco filhos para cuidar, mas na verdade, me senti livre, trabalhei muito para não faltar nada, os meus filhos eram maravilhosos, o carinho, o sorriso era a minha alegria, o amor dos meus filhos me davam forças para prosseguir, não é fácil ser mãe e pai ao mesmo tempo, com tantas responsabilidades, mas Deus me deu forças, iluminou os meus caminhos foi nessa altura que conheci a Igreja Universal e ali Ele me mostrou a verdadeira felicidade, aquela que eu não tive de um marido, mas que recebi do próprio Deus, o seu consolo, a sua presença, o seu Espírito, a verdadeira vida, uma vida abençoada e com saúde, com essa força dentro de mim, lutei, guerreei todas as lutas que tinha para lutar e venci, pude ver os meus filhos livres de toda maldição e se transformarem em pessoas de bem, honestas, trabalhadoras… casaram, construíram suas famílias e o mais importante eu pude passar para eles, a verdadeira fé no Deus Vivo que é o mais importante de tudo. Os meus erros me ensinaram, e aprendi muito, aprendi acima de tudo que o Amor Verdadeiro não escraviza, não prende, não te deixa para depois, mas está pronto no momento certo, na medida certa, para te levantar e te fazer avançar sem medo de ser feliz.

Ana – Botucatu – Brasil


Diário de uma Guerreira são Histórias de Mulheres anónimas que vencem suas guerras… Você pode acompanhar todas as histórias na etiqueta Diário de uma Guerreira 

Aqui no Blog tem histórias de guerreiras, se você quiser testemunhar uma página da sua história, então envie para o email do blog: primaveradevida@gmail.com 
Testemunhos de vidas salvam almas… 



Também poderá gostar

O dia que Deus me deu uma Missão

Rute “Uma moabita que aprendeu a Fé”

O Voto de Ana

2 thoughts on “Diário – Ana “O amor não te deixa para depois””

  1. No engano da paixão, mas em nome do amor, muitas pessoas vão trocando as mãos pelos pés e caem nas armadilhas e ciladas do coração enganoso e corrupto… a partir daí, somente o "Verdadeiro Amor" pode curar as feridas, quando não juntar os cacos para recompor a vida de quem se rende a esse engano… Deus ilumine a todos!

  2. Querida Guerreira

    Obrigada por partilhar connosco a sua história, dando o seu testemunho para ajudar muitas mulheres que enfrentam tantas dificuldades com o marido e filhos.

    Deus lhe abençoe..bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.