O ser humano deseja aceitação, status e posses, isso pode criar tensões internas. O stress tem sido considerado a doença do século, porque parece que todas as pessoas passam por isso em algum momento de suas vidas. A maneira de viver das pessoas hoje em dia é de grande correria, tirar as crianças da cama muito cedo para a escola ou para a ama (e a idade dessas crianças de ficarem ao cuidado de outras pessoas é cada vez mais cedo, sem ter o cuidado principalmente de suas mães, pelo fato delas terem que trabalhar fora de casa) e a correria continua, por vezes pegar um transporte lotado para não chegar atrasado no trabalho ou passam tempo precioso preso no transito e você nem teve tempo de tomar o café da manhã que é considerada a refeição mais importante do dia, o dia continua com muita correria, muito trabalho e você ainda esta cansado do dia anterior ou não dormiu bem a noite passada, chegou a hora do almoço e você ainda não conseguiu parar para comer, o seu relógio biológico já esta a dar horas faz tempo, come correndo, nem sente o sabor da comida, a comida até parece de plástico ou de borracha e a correria continua até terminar o expediente, você teve um dia difícil, não conseguiu fazer todo o seu trabalho naquele dia e ficou acumulado para o dia seguinte, você já sabe que vai ser outro dia daqueles, não conseguiu fechar contratos ou empreendimentos e você se sente frustrada, ansiosa e decepcionada com você mesma e com outras pessoas também, hora de ir para casa, aquele transito de novo.

Ao chegar em casa depois de pegar as crianças, o serviço continua, principalmente para as mulheres, dar banho nas crianças, preparar o jantar, ajeitar a cozinha e ainda manter a casa limpa e organizada, sem falar na roupa lavada, passada e arrumada, adiantar as coisas para o outro dia, colocar as crianças para dormir e não sobra tempo para mais nada, você já esta exausta e só pensa em dormir, a correria do seu dia é simplesmente uma loucura, e isso acontece a semana toda, o seu dia passou, a sua semana passou, o seu mês passou e o seu ano inteiro já passou e foi sempre a mesma coisa, você não teve tempo para dar atenção ao seus filhos, uma palavra, um carinho, uma educação que eles tanto precisam, você não teve tempo de dar a devida atenção que o seu marido precisa, não teve disposição para ele, não deu nenhuma palavra ou apoio, pelo contrario, reclamou o tempo todo dizendo que ele podia ajudar mais e não o fez, o marido precisa da esposa, os filhos precisam da mãe, e você tem que arrumar o tempo precioso para estar com a sua família, dando atenção, carinho, palavras de animo e conforto.
O tempo passa muito rápido e o que já passou não volta mais, então aproveite todos os momentos, não leve os problemas do trabalho para casa e não leve os problemas de casa para o seu trabalho, aprenda a dividir as coisas e resolve-las, porque, se não, você vai criar outros problemas em casa. Você mulher, é a coluna da sua casa, da sua família, você tem a força para suportar todo o peso, você abençoa, inspira, você desafia os seus limites, você ama, trabalha, respeita, auxilia, você é forte, é doce, é digna, é sábia, faz a diferença na vida das pessoas e sabe porque?
Porque a base da Mulher Virtuosa é o temor ao Senhor, ela edifica sua vida, a sua casa sobre a Rocha que é Jesus, e não se abalará. Seja essa Mulher e coloque a sua confiança em Deus acima de todas as coisas, pois Ele é a prioridade, o sustento, a direção certa, a luz, a força para a sua vida e o descanso necessário para a sua alma!!!
This message is very strong! It's actually a considence, because I was on my friend's facebook page and I saw the link, then I quickly clicked on the link , I didn't even read the title (rsrs). Went the webpage opened ,and I've seen the title I said ," humm interesting " because, this days I've been in a such rush and I was leaving the holy spirit last . When I finished reading ,I automaticly said " Amen".
It really helped me to open my eyes and , get back in track ! Very good 🙂