As vestiduras brancas representam uma vida limpa diante do Senhor, com dignidade, pureza e santidade e somente quem possui essas vestes será digno de andar com o Salvador; convém salientar que ninguém se torna digno pelo seu próprio mérito e sim pela ação do Espírito Santo em cada um por intermédio da Palavra da Verdade.
Oração, jejum, busca, leitura da Bíblia fazem parte da comunhão com Deus, mas nada serve se não obedecemos a Sua Palavra, vivendo na fé, se desviando do mal e seguindo firmes no propósito da salvação, sem tirar os olhos do Senhor Jesus.
Pois somente Ele é Perfeito, Justo e que pode nos salvar, foi Ele que pagou um alto preço para resgatar a nossa alma do inferno e do domínio do mal.
A santidade deve ser vista no dia a dia do cristão, ao se afastar de tudo aquilo que contribuí para o distanciamento de Deus (quer seja no corpo, nos olhos e pensamentos ou atitudes, sentimentos e vontades )
A Igreja cheia do Espírito Santo é atacada constantemente por falsos irmãos, mensageiros do diabo, com o objetivo de promover o engano, a divisão e o falso ensinamento entre o povo de Deus.
O espírito enganador é mentiroso e quer fazer a pessoa pensar que está tudo bem por causa do seu conhecimento bíblico e assiduidade na igreja, mas isso não garante a Salvação; ela lê a bíblia, é batizada nas águas, participa da Santa Ceia, das reuniões, é ativa nos grupos da Igreja, mas não tem a presença do Senhor Jesus, não tem o Espírito Santo e não desfruta da plenitude de Deus…
O mundo pode lhe oferecer tudo, mas nada daquilo que o Senhor Jesus quer lhe dar. O Vencedor é aquele que se mantém salvo até a sua vinda, é aquele que vive neste mundo, mas não tem parte alguma com ele… O Vencedor tem promessa de Vida eterna!!!
Quem tem ouvidos; ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao Vencedor
Edição Especial: Bíblia 40 anos da Universal

