10- O Arrebatamento

O paralelo entre os fatos mundiais e as profecias apocalípticas tem se estreitado a tal ponto, que não deixam margem de dúvida de que já estamos vivendo o inicio do fim. 

Muito se tem falado a respeito da volta do Senhor Jesus, pelos sinais decorridos que antecedem a sua vinda.
Em todos os lugares há conflitos sociais, económicos, religiosos e raciais, em alguns países há guerra e em outros rumores de guerra. 

As grandes potências não cessam de armazenar armas cada vez mais poderosas, cada nação se previne contra as outras e o império das trevas vai avançando. 

As catástrofes naturais mostram uma natureza revoltada e cada vez mais destruidora, quanto mais a medicina avança, mais pessoas morrem com tantas doenças que afetam o mundo inteiro.

Pois, muitas famílias estão completamente destruídas, os vícios consumindo a vida e a dignidade do ser humano, as crianças sendo abandonadas em caixotes de lixo sem valor algum.

O aumento incontrolável da prostituição infantil e abusos de pedofilia contra inocentes; miséria, fome, violência, insegurança e tanta desgraça e desespero que assolam o mundo inteiro. 

Um dos grandes sinais ainda deste início do fim é a forma como a tecnologia tem avançado, à poucos anos atrás, as únicas formas de comunicação eram telefones, cartas ou telegramas.

Hoje, falamos e vemos a pessoa que está do outro lado do planeta em tempo real; hoje, temos no telemóvel programação televisiva de qualquer parte do mundo ou ainda, jogos, filmes, entretenimentos variados, que no fundo até tem separado as famílias do seu convívio natural.

O que mais se espera?

Que este mundo mude para melhor? Se a maioria “incrédula” rejeita e despreza a oferta do Senhor Jesus, que se entregou no Calvário por nós! 

Então o que mais poderá ser feito? A pessoa está se afogando e ainda assim se recusa a entrar no único barco de salvação.

Nada mais poderá se fazer por ela.

O próprio Deus, através do Seu Espírito, tem interesse em revelar o significado dessas profecias, com o objetivo de fortalecer a Igreja do Senhor Jesus e assim prepara-la para o Arrebatamento.

Que acontecerá na velocidade de um relâmpago, num abrir e fechar de olhos, será algo tão repentino e tão rápido, que toda a humanidade ficará perplexa e sem entender nada e será imediatamente antes da Grande Tribulação.

Porque Deus não vai permitir o sofrimento dos seus filhos, pois antes do anticristo se manifestar no período da Grande Tribulação, a Igreja do Senhor Jesus já foi arrebatada e o Espírito Santo subiu com ela.

Se as pessoas acham que a situação atual já é insuportável; elas nem imaginam o que está por vir depois do Arrebatamento. (Estaremos falando sobre este assunto nos próximos posts do ).

O que acontecerá com os que ficarem na Terra?

Se esta é a sua pergunta, é porque você não está seguro da sua salvação. Então o melhor é que você aceite à Jesus como seu “Senhor e Salvador” e também pratique a Sua Palavra, a fim de garantir o seu Arrebatamento.

Portanto o cristão precisa se manter alerta permanentemente e cuidar para que o ladrão não venha a roubar o mais precioso tesouro que o Senhor Jesus Cristo nos tem dado: A nossa Salvação e consequentemente a Vida Eterna!

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a Sua palavra de ordem; ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos ARREBATADOS juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares e assim estaremos para sempre com o Senhor”.

I Tessalonicenses 4.16,17
 

Livro ” O Estudo do Apocalipse” – Bispo Macedo

Também poderá gostar

Bebê Reborn de Silicone

O amanhã não existe

Não escolha as campinas

Dia do Trabalhador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.