O Desafio dos 100 Dias

Quais sementes você está plantando e quais histórias estão dentro dessas sementes? Estamos vivendo o Desafio dos 100 Dias, com inicio no dia 23 de Setembro até o dia 31 de Dezembro, os últimos cem dias até finalizar o Ano será de grande plantio, para obter grande colheita.

Não podemos deixar o Ano terminar sem que os nossos sonhos se realizem. Vamos manter a nossa em alta, tem sido um ano difícil para muitas pessoas.

Um ano com muitas perdas, dificuldades e momentos tristes, guerras, fome, catástrofes naturais e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

DESAFIO DOS 100 DIAS

Quem planta colhe, então, na hora de semear devemos ter o cuidado de plantar a melhor semente e cuidar incansavelmente dela, até crescer e produzir o fruto desejado.

Se plantarmos sementes ruins, certamente, colheremos frutos sem qualidade, devemos pensar no que estamos plantando em nossa vida… Não adianta plantar uma coisa e querer colher outra bem diferente.

Todos dias lemos um Salmo; começamos pelo 100 até chegar ao número 01. Aprendemos, crescemos como pessoas e plantamos coisas boas todos os dias!

Hoje é o Tempo Oportuno de Semear

Então, vamos plantar boas ações, boas palavras de força, animo, fé e coragem.

  • O amor, a alegria, a generosidade e muitos sorrisos, o perdão e a misericórdia.
  • A obediência, a fidelidade, a confiança e a transparência, deixe cair em solo fértil as sementes de felicidade, de paz e harmonia que trará muita leveza, entusiasmo e brilho no olhar.
  • A amizade, o respeito, a sinceridade, a união e tudo aquilo que nos fará crescer como pessoas de bem.

As boas sementes plantadas hoje, garantem os frutos de uma esposa virtuosa. De irmãs unidas, mães amigas com filhas mais presentes, sogras e noras unidas, amigas como irmãs.

Profissionais mais dinâmicas e confiantes e servas voluntárias com muito amor ao próximo!!!

Pela manhã semeia a tua semente e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela ou se ambas serão igualmente boas. Eclesiastes 11:6

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 01

Também poderá gostar

O amanhã não existe

Dia do Trabalhador

O beijo de Judas

Semana Santa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.