Temos prazer em servir, amar, cultivar e cuidar, porque fazemos para os outros aquilo que queremos que façam por nós. Se o que você tem para falar irá machucar o coração do seu filho, então não fale… Você não precisa ter sempre uma palavra para dizer, mas você deve ter sempre ouvidos para ouvir o que os seus filhos tem a dizer… Temos o nosso valor diante de Deus, não esperamos recompensas. Plantamos a bondade crendo que colheremos bons frutos no devido tempo. Lia casou-se com Jacó contra a vontade dele, porque Jacó amava a sua irmã Raquel com quem se casou uma semana depois. Mas Lia nunca deixou de amar a Jacó e lhe fazer o bem, então Deus a abençoou com muitos filhos.
A mensagem foi ao encontro de cada mãe, a fim de despertar o seu testemunho em relação aos seus filhos e às pessoas à sua volta. Uma tarde muito abençoada e a alegria era notória em todo ambiente. Tivemos uma apresentação do Godllywood, de uma peça teatral com o Grupo das Dóceis falando sobre o Fruto do Espírito Santo e o Coral das Mamãs da Zona Verde que encantaram sobremaneira todos os presentes, afinadas e no compasso da música fizeram toda a diferença mostrando a sua dedicação e carinho para com todas as presentes. Um grande Clamor foi realizado pelos filhos, peças de roupas e fotografias foram consagradas através da oração para que a bênção chegue aos filhos que se encontram enfermos, ou prisioneiros de males espirituais.
A mãe Dália Vasco, da Universal da Zona Verde, lutou pelos seus três filhos, porém, um deles, Swadike Vasco, era o mais problemático. No ponto de vista da sua mãe, ele apresentava um comportamento diferente, mas mesmo assim confiava nele, até que descobriu que ele bebia, fumava, saia com muitas meninas, fazia festas em casa quando a sua mãe não estivesse, era rebelde e certa vez tomado pelo desejo de ter dinheiro nas mãos, se apossou do cartão de banco da mãe e tirou todo o valor que estava na conta para gastar nas suas diversões. Ele mal sabia que aquele valor estava reservado para o sacrifício da sua mãe para apresentar a vida dos filhos no Altar de Deus. Essa mãe não desistiu da fé e em meio às lutas e dificuldades, creu no impossível e hoje vê a vida dos seus filhos transformada. Diante da Igreja, o seu filho lhe pediu perdão por tudo o que ele fez. E agradeceu por ela nunca ter desistido de lutar por ele. Hoje ele conhece o Senhor Jesus e dá testemunho do valor da oração da sua mãe!



.jpg)
